segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

decoração amarela: mesa de doces

Olá garotas!!!! Estava super ansiosa pela chegada do dia 15/01. Motivo: tinha um casamento no mesmo salão que o meu, com o mesmo decorador, com as mesmas cores (amarelo e preto), com a mesma doceira, com os mesmos músicos de cerimônia e com a mesma cerimonial. Enfim, muitíssimo em comum. Quem me contou desse casório foi a Alice, minha fornecedora dos doces, que me aconselhou a ir dar uma olhada na mesa de doces montadinha. Porém, na sexta-feira (14/01) o noivo resolveu ir pra praia e não pude ir bisbilhotar o casamento alheio. Hehehe, mas como não sou boba nem nada, mandei uma representante: minha irmã, com a minha máquina fotográfica a tiracolo. Ela tirou muuuuuuuuuuuuuitas fotos e vou postar em partes por aqui. Hj vou colocar só a mesa de doces para vc darem uma conferida.
Aguardo as opiniões sobre a combinação: forminhas amarelas e marrons com as peças pretas e espelhadas.
Bjussssssssssssss

 Atrás da mesa de doces há um espelho d´água, com velas.



 Olhem só que lindo este arranjo


E aí, o que acharam????????????

10 comentários:

  1. Ficou lindo!
    A minha decoração será preta, dourada e branca.
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! A minha 2ª opção tb seria amarelo.
    Estas estão lindas mesmo. Apesar de achar q o preto carrega o ambiente, este ficou muito show

    ResponderExcluir
  3. Magnifico ...

    Andressa ficou um luxo amiga !

    à combinação das cores derão um toque mto especial.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Amei.
    Sou sua nova seguidora.Bjos


    Quando puder acessem Gift Placas meu tema é http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/segunda-etapa-da-competicao-noivinhas.html
    e deixe seu recadinho......

    ResponderExcluir
  5. lindoooo...ameiiii
    ...vim agradecer por comentar no meu post da competição!!
    muitoooo obrigadaaa!!
    e que coisa menina...achei que só minha tia tinha feito flores de papel higienico...rsrsr...vai ver era moda néh...hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação das cores, aprovado. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieee...
    Ameiiii a decoração!!!
    A combinação ficou perfeita!!

    Ahh lembrei de vc esse fds... hehehe
    Fui pra Caldas Novas - Hot Park
    Aee lembrei que vc tava pensando em passar a Lua de mel lá!! Vc já decidiu???

    Beejoss

    Ahh tem selinho pra vc no blog!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo mesmo Drê e a Rafa também falou super bem da sua cerimonial, que bom né, assim vc fica mais tranquila!

    Bjs!

    ResponderExcluir